sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

FÓRUM

O 1º Fórum de Relações Públicas com o tema: ”Gerenciamento de crises: Evitáveis e Administráveis” foi um sucesso. Auditório lotado (composto por profissionais e acadêmicos). E segundo Luciana Hage (Delegada Regional no Pará), os objetivos do evento foram alcançados.

Para falar em Gerenciamento de crises e as Relações Públicas, vários profissionais estavam presente como: Ana Paula Sampaio, supervisora da divisão de imprensa da Norte comunicação Integrada; Lucrecia Girão assessora de comunicação da AMIPA- Associação dos Médicos Intensivistas do Pará; Luiz Claudio Tenente e Assessor da Aeronáutica, que contribuiu ao evento explanando sua experiência em crises de grande repercussão nacional, como as greves de controladores e quedas de aviões das empresas GOL e TAM. E a assessora do Conselho de Economia do Pará- CORECON, Vanessa Arouck também compartilhou suas experiências na mediação de conflitos e relacionamento com a mídia.

               Foto: Rogério Modesto
( Esquerda para a direita: Ana Paula Sampaio, Lucresia Girão, Professor Jak Nildo - mediador, Luiz Claudio e Vanessa Arouck)

 
Com sucesso do 1º Fórum, o Conselho Regional de Relações Públicas- CONRERP/6º Região, através de sua Delegacia Regional no Pará, com a direção de Luciana Hage já prepara o 2º Fórum com o tema, “A Comunicação e o Relacionamento com as Mídias Sociais”.

Para mais informações acesse: http://delegaciarppara.wordpress.com

Um comentário:

  1. Iniciativas como essas é que reforçam nossa certeza de que o trabalho está no caminho certo. Obrigada pela sua participação e divulgação do evento. Nos encontramos no 2º Fórum.

    ResponderExcluir